Bartolomeu não vem jantar

Para assistir, dê o play e logo o pause e espere "carregar" o vídeo... Dá tempo de buscar um nescafé, uma pipoquinha ou um chocolate... mas não vale abacaxi, tá legal? Quando carregar, dá o play denovo e assista tudinho! São só 15 minutos... rapidinho... Depois pode comentar que a gente agradece... =)

.
CLIQUE AQUI para comentar

05/08/2008

Comentários...

Falem bem, falem mal, mas falem do Bartolomeu...

Pois é, minha gente! Queremos a opinião de vocês.

Gostou? Não gostou? O que pode melhorar?
O que deveria ter entrar? O que não poderia? (Ui!)

Mas é isso aí...
Diga aqui!

12 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o trabalho de vcs!
Parabéns à todos!
Um super beijo à Tita, minha ex- colega de facul e amiga!!!
Abraço
Sorte com o trabalho.

mimi aragón disse...

masááá, rapaziada!
um amor de filminho.
clap, clap, clap!

Miños, Marília disse...

Muitooo bom!!!
Me arrepiei-me hehehe
Quando Bartolomeu se apresentou...
Estão de parabéns!!!
Beijo especial pra minha maminha do coração
Carol Borne!!!!!

Anônimo disse...

Carolçita de Mi Corazón, parabéns a você e toda a equipe pela criação desse filme! Como tenho algum envolvimento virtual com você e mais uma pessoa que deu suas opiniões no filme, me surpreendi e me disse: "Eles existem mesmo, de verdade!", e isso me acalentou muito o coração. Talvez, isso me tirou da posição de ter um olhar mais crítico.
Bem, mas gostei muito do filme; roteiro bacana e envolvente; edição no capricho com cenas em slows e aqueles enfoques e desfoques; a animação que me lembrou um anime com a personagem de olhar tão expressivo; a sonoplastia tão linear, doce. Enfim, o filme teve tudo que aprecio e ri muito com a sua mammy alertando sobre os "sintomas" do "Mal de Alzheimer" que atingem as pessoas as quais amamos.

Beijos,

Do amigo João Eduardo

Anônimo disse...

PESSOAL, PARABÉNS!

Necessita-se tanto de que se fale de amor!!!

Quando sai o longa?!

Beijos mineiros.

André Aggi

Vinícius Mariano disse...

Tiago!!!
Mas que beleza de produção, gostei muito do vídeo! :-)=
E foi gostoso e incentivador também ver os nomes do Alo e do Fazal ali nos créditos, manda um abração pra eles e os parabéns!
E parabéns pra ti também, me mantém atualizado do que tu anda produzindo!
Abração,
Vini

Amanda Porterolla disse...

Muito masaaa! Parabéns pelo trabalho, Carol, Dani e Tiagoo!!! Eu curti pra caramba!!! Beijos!!!

Dri disse...

Oi, Tiago e Carol! Obrigada pela visita ao Bocca Chiusa!

Já estou na comunidade do Bartolomeu, sou a Anna (do quadro com a jangada no mar).

Eu adorei o "Bartolomeu", vocês estão de parabéns! Eu sou professora de Semiótica em cursos de Comunicação Social, gostei muito do hibridismo da narrativa que vocês criaram, que passeia entre o documentário, a animação, o relato de personagens que podemos imaginar e que podemos ser, nessa mistura da vida com a ficção.

E fiquei convicta de que o Bartolomeu realmente não foi jantar porque perdeu o metrô! ;)

Um grande abraço pra vocês!

Unknown disse...

Adorei o tema gostei da montagem e gostei de ouvir vc dizer abacaxi...
a conclusão eu deixo nas palavras do
Pessoa...;)
Fica bem
e parabens
Nuno

A vida prejudica a expressão da vida. Se eu vivesse um grande amor nunca o poderia contar.


Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Fernando Pessoa

:) disse...

O mundo tá descrente né gente?
Descrente no amor, descrente na gente mesmo
O mundo precisa de amor...
Quanta dor, quanta angústia, quanta falta de alguém para a gente.
O amor é possível? Não sei, mas gostei de passar por aqui e passarei mais vezes!
Bjs

Unknown disse...

Pode-se ou não cometer o ato de amar, a si mesmo ou a outrem, é uma escolha que pode-se cometer ou não.
Gostei muito, parabéns pelo belíssimo trabalho.
Ibanês

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii ...aprendi muito me diverti bastante. Vou recomendar! abraço.

Mariana ao telefone